138 vagas de emprego em João pessoa a partir desta segunda feira (9)

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico.

A partir desta segunda-feira (9), 138 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), as vagas vão válidas até a sexta-feira (13). (veja a lista de vagas no fim da matéria)

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de atendente de lanchonete, com 30 vagas. Também há oportunidades para auxiliar de escritório, com 15 oportunidades; costureira, com 10 vagas; garagista, com 5 vagas, entre outras.

Quem tiver interesse deve entrar em contato com o Sine-JP. O trabalhador interessado deverá entrar em contato através do Telefone (83) 3214-1712.

O Sine-JP reforça que o agendamento para consultas ou atualização cadastral podem ser realizados pelo site: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Pelo site

Uma nova forma de agendamento para agilizar o atendimento convencional (cadastro, atualização cadastral e consulta de vagas) e para o seguro desemprego foi lançada pelo Sine-JP. As vagas são limitadas e estão abertas a partir da sexta-feira para a semana seguinte. Através do site do órgão será possível realizar o agendamento para os serviços.

Patricia Oliveira

Posts recentes

Técnico do Universitario elogia Botafogo após derrota no Nilton Santos e diz: ‘Não é desculpa, mas o campo era muito rápido, é outro futebol’

O técnico do Universitario, Fabián Bustos, afirmou que o gramado sintético do Estádio Nilton Santos…

7 horas atrás

Jornalistas exaltam mais um lindo mosaico da torcida do Botafogo: ‘Estão esculachando. Um dos mais bacanas que vi’

A torcida do Botafogo fez mais um lindo mosaico para receber o time nesta quarta-feira…

7 horas atrás

Artur Jorge elogia desempenho de Luiz Henrique no Botafogo e diz: ‘Jogador de entrega total. Tem que trabalhar para fazer mais gols’

Luiz Henrique marcou seu primeiro gol pelo Botafogo. Contratação mais cara da história do futebol…

7 horas atrás

Artur Jorge explica que trocou Bastos por causa de desgaste e se preocupa com Tiquinho Soares no Botafogo: ‘Uma baixa e tanto’

Substituído ainda nos minutos iniciais de Botafogo 3 x 1 Universitario (PER) nesta quarta-feira (24/4),…

7 horas atrás

Brasil e a Transição para Veículos Elétricos: Desafios e Oportunidades

“Este artigo foi escrito por Telles Martins, Especialista em Veículos Sustentáveis e Impacto Ambiental, e…

7 horas atrás