O corpo foi identificado como o da estudante Karolina Oliveira Gomes e apresentava sinais de estrangulamento e perfurações de arma branca.

O corpo de uma mulher foi encontrado sem roupa às margens da PB-041, no município de Capim, Litoral Norte do estado, nessa terça-feira (6).

De acordo com a polícia, o corpo apresentava sinais de estrangulamento e perfurações de arma branca.

Já no Instituto de Polícia Científica da Paraíba, em João Pessoa, o corpo foi identificado como o da estudante Karolina Oliveira Gomes, que morava com a família na cidade de Goianinha, na Grande Natal, e estava desaparecida desde a noite da segunda (5), quando saiu de casa para ir a uma lan house. O corpo foi reconhecido pelo pai da adolescente.

Investigação

Segundo o Major, Alberto Filho (Comandante da 2ª Cia Independente da PM) a investigação já esta em andamento, inclusive com suspeito e filmagens de câmeras de segurança.

O suspeito seria um ex companheiro da jovem que a teria levado de sua cidade em um caminhão bau e se desfeito do corpo às margens da PB-041, no município de Capim.

Ainda de acordo com a Polícia Civil potiguar, a delegacia responsável pela investigação só será definida quando a perícia confirmar o local onde karolina foi assassinada. Caso ela tenha sido morta no Rio Grande do Norte, o caso ficará com a Delegacia de Goianinha. Porém, se ficar constatado que a adolescente foi morta no local onde o corpo foi encontrado, o caso será conduzido pela Delegacia de Capim. As duas delegacias, no entanto, devem colaborar com a investigação independente de onde o inquérito for instaurado.

VEJA AS DECLARAÇÕES DO MAJOR ALBERTO FILHO:

Créditos G1 PB