A trigésima sétima primeira-dama do Brasil tem se tornado cada vez mais popular no país, inclusive nas redes sociais. Michelle Bolsonaro, de 37 anos de idade, é a atual esposa de Jair Messias, eleito por votação no ano passado como presidente.

De origem humilde, Michelle, que tem se mostrado bastante dedicada aos serviços sociais, frequentemente publica fotos em seus perfis da internet para mostrar sua rotina de trabalho.

Na última sexta-feira (09/08), Michelle postou uma imagem que chamou muita atenção de sites de notícias e dos seguidores. Na fotografia, ela mostrava um conjunto de roupa íntima preta e algumas cintas para modelação do corpo que havia ganhado com a legenda: “Elas chegaram. Obrigada pelos presentes”.

Ela ainda escreveu o nome da marca das peças e acabou gerando uma grande publicidade para a empresa. O fato foi bastante incomum, já que Michelle não costuma postar imagens publicitárias em seus perfis das redes sociais.

O diretor da marca divulgada se pronunciou sobre o assunto e contou a respeito da repercussão após a publicação da esposa de Bolsonaro: “A própria Michelle nos ligou para saber onde podia comprar nossa cinta em Brasília. Mandamos alguns conjuntos sem compromisso nenhum. Feliz da vida, é claro: “Está todo mundo querendo”.

Atualmente a primeira-dama já possui mais de 500 mil seguidores só em sua conta do Instagram, enquanto seu esposo ultrapassa os 13 milhões na mesma rede social. Michelle é mãe de uma adolescente de 16 anos chamada Letícia Firmo, que é fruto de um relacionamento anterior.