O vereador anunciou a realização em breve, de uma série de plenárias, com membros do PSB e DEM, em várias comunidades de Capim.

O vereador Neto Chaves denunciou o que classificou de abandono e caos administrativo na gestão do prefeito Tiago Lisboa, em Capim.

Durante encontro do PSB e Democratas na noite deste sábado (17), em Capim, Neto elencou uma lista de problemas na administração municipal, como falta de medicamentos, sucateamento da frota no setor de Transportes, obras paralisadas e abandonadas.

“A situação é cada vez mais precária. Não tem uma obra com FPM. Continuarei batalhando pelo município de Capim, trazendo mais obras do que o próprio prefeito. Como uma escola de mais de R$ 3 milhões de reais, e agora um ginásio de quase R$ 800 mil reais. É dessa forma que a gente vem trabalhando”, afirmou Neto.

O vereador anunciou a realização em breve, de uma série de plenárias, com membros do PSB e DEM, em várias comunidades de Capim, com o objetivo de debater os problemas que aflige a população.

Entrevista realizada por blog do Felipe França.