Subscribe for notification

homem sequestra ônibus na ponte Rio-Niterói

Publicidade

Por volta de 8h20, seis reféns haviam sido liberados, e a PRF estimava que 16 pessoas ainda estivessem dentro do coletivo. O criminoso ameaçava por fogo no veículo.

  • Um homem armado entrou por volta de 5h30 num ônibus da linha Jardim de Alcântara (São Gonçalo) – Estácio (Centro do Rio). Ele ameaçou por fogo contra o veículo.
  • Por volta de 8h20, seis reféns haviam sido liberados, e a PRF estimava que 16 pessoas ainda estivessem dentro do coletivo
  • O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da ponte

Um homem armado entrou por volta de 5h30 num ônibus da linha Jardim de Alcântara-Estácio e ameaça por fogo no veículo. Por volta de 8h, cinco reféns haviam sido liberados, e a PRF estimava que 17 pessoas ainda estivessem dentro do coletivo. O ônibus ficou parado na Ponte Rio-Niterói. Ainda não se sabe quais as motivações do criminoso, e a polícia negocia a liberação dos reféns. O homem se apresentou às vítimas como PM. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da ponte

Quinto refém é liberado de ônibus na ponte Rio-Niterói por volta de 8h. O homem deixou o veículo após colocar lá dentro uma caixa que foi deixada pela polícia na porta do ônibus. Não foi informado o que havia dentro da caixa.

Publicidade
Redação Notícias Interativas: https://noticiasinterativas.com.br Perfil oficial do site noticias interativas
Deixe seu comentário
Publicidade