Botafogo conseguiu realizar mais uma venda na temporada e liberou o lateral-esquerdo Jonathan ao Almería, da Espanha.O Fogão embolsou R$ 4,5 milhões na transação e as cifras ajudaram o clube a pagar os salários dos atletas e dos funcionários.

Banco Original libera cartão de crédito para novos cadastrados, mesmo com Score baixo

O Alvinegro ainda espera que Jonathan consiga render o esperado nos gramados da Europa para arrecadar um bom dinheiro em uma futura venda.

Por outro lado, apesar de aliviar a questão financeira, o elenco botafoguense tem mais uma baixa no elenco e o treinador Eduardo Barroca já conversou com os dirigentes do clube carioca para buscar um novo reforço no mercado. A informação foi passada pelo portal ​Gazeta Esportiva. Segundo a reportagem, o comandante do Botafogo deseja a contratação a contratação de um lateral-esquerdo para o lugar do Jonathan.

Banco Original libera cartão de crédito para novos cadastrados, mesmo com Score baixo

A cúpula do ​Glorioso procura esse jogador no mercado interno, através das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. O clube não consegue trazer um atleta de renome devido à dificuldade financeira e, por isso, terá que buscar um atleta que chegue como uma aposta, para agregar ao elenco e que surpreenda dentro de campo. Nomes estão sendo debatidos entre a comissão técnica e os dirigentes.

Os diretores do Fogão projetam terminar o ano em alguma competição Sul-Americana. Apesar de toda a dificuldade, o Bota está com 22 pontos e tem pontuação de clube que briga pela Copa Libertadores da América. Aos poucos, Barroca tem conseguido fazer o time botafoguense evoluir e dar esperança ao torcedor do glorioso que a temporada seja de surpresas positivas para o Alvinegro.

Informações fogo.net