Um dos principais nomes do Flamengo, Diego Alves pode retornar ao palco que brilhou no futebol: a Espanha. Segundo informações do portal Todofichajes.com, o Real Madrid teria colocado o nome do goleiro rubro-negro em sua lista para o lugar de Navas.

Com contrato até dezembro de 2020, Diego Alves já tentou sair do clube em um passado recente. Apesar de viver uma relação conturbada com parte da torcida, o goleiro é titular absoluto no Flamengo e vem ganhando mais confiança, principalmente após o bom rendimento em penalidades.

Diego Alves viveu seus melhores anos na carreira quando defendeu a meta do Valência. O brasileiro ficou conhecido mundialmente como o goleiro pegador de pênaltis, principalmente depois de defender cobranças de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. 

Keylor Navas deve trocar o Real Madrid pelo PSG. O goleiro estaria insatisfeito com a reserva no clube de Madri e uma oferta da França o seduziu. Porém, em entrevista coletiva recente, Zinedine Zidane descartou que Navas deixará o time e sequer ainda vê o goleiro deixando Madri.