Em dia de Talles Magno Vasco bateu o São Paulo em São Januário e chegou as 20 pontos no campeonato brasileiro ficando na 13º posição.

Talles Magno de apensa 17 anos de idade foi o destaque da partida com vários lances de perigo e 1 gol, o seu primeiro com a camisa cruzmaltina.

Foto: Talles Magno marca seu primeiro gol com a camisa do Vasco da gama pelos profissionais
Foto: Talles Magno marca seu primeiro gol com a camisa do Vasco da gama pelos profissionais

Banco Next libera cartão de crédito com alto valor para novos cadastrados

O vasco dominou o São Paulo durante toda a partida e o seu domínio se tornou maior após a expulsão do atacante são paulino Raniel.

atacante Raniel é expulso após entrada forte em Richard
Foto: Atacante Raniel é expulso após entrada forte em Richard

No inicio do jogo Talles Magno teve a oportunidade de abrir o placar mas chutou em cima da zaga paulista.

No final do primeiro tempo o menino mostrou que realmente é o que o Vasco diz ser, em um domínio espetacular dentro da área ele teve muita frieza para bater ao gol, mas a bola passou por cima da meta do goleiro Thiago.

No inicio do segundo tempo o Vasco manteve o domínio da partida e teve as melhores chances de gol.

Peça o seu cartão BMG Vasco
Peça o seu cartão BMG Vasco

O gol cruzmaltino saiu dos pés do menino de 17 anos, Talles após um domínio magistral dentro da área tirou a bola do goleiro Thiago e abriu o placar em são Januário, levando ao delírio mais de 22 mil pessoas.

O segundo gol cruzmaltino também teve participação do Talles, após grande jogada pela esquerda e um chute forte para o gol, o goleiro rebateu e a bola sobrou para Rossi que inverteu a jogada e Danilo Barcellos cruzou na medida para Felipe Bastos marcar.

Talles marcou o primeiro, e Fellipe Bastos fechou o placar no fim, deixando a equipe de Vanderlei Luxemburgo mais longe da “zona da confusão” do Brasileirão e sonhando com voos mais altos.

Talles Magno comemora seu gol sobre o São Paulo (Foto: André Durão)