Subscribe for notification

Ex-detento é morto a tiros e outros três ficam feridos em Salema Rio tinto

Publicidade

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas – (Foto: Lenilson Balla/PBVale)

Na tarde desta quarta-feira (28), quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas durante uma tentativa de homicídio no Distrito de Salema, em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Policia Militar, o alvo seria o ex-presidiário Severino Fernandes Nascimento da Silva, 29, que estava na residência no momento do crime.

Conforme a polícia, três homens encapuzados invadiram a residência das vítimas por trás da casa e começaram a atirar. “Pelo que colhemos no local, o alvo seria o Severino, mas como estava toda a família junto, acabaram sendo baleados”, disse o Cabo Rodrigo Pessoa.

Duas equipes do Samu e uma viatura do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro das vítimas para hospitais da região e Trauma, na Capital. Severino foi alvejado na cabeça e morreu durante atendimento médico. As outras três vítimas, o irmão dele Lenilson Fernandes Nascimento, 25, o pai Luís Graciano da Silva, 64, e a mãe Irenilde Fernandes Nascimento, 61, foram baleados pelo corpo. 

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Um adolescente foi apreendido no início da noite, suspeito de ter sido o mandante do homicídio. 

Redação e PBvale

Publicidade
Redação Notícias Interativas: https://noticiasinterativas.com.br Perfil oficial do site noticias interativas
Deixe seu comentário
Publicidade