Subscribe for notification

Operação Harpia: PF prende doleiros acusados de lavagem de dinheiro

Publicidade

A PF, em parceria com a @ReceitaFederal , deflagrou nesta manhã (03/09), operação harpia que investiga os crimes de operação de instituição financeira sem autorização, evasão de divisas, lavagem de capitais e organização criminosa.

Foto: Operação Harpia prende doleiros no Rio Grande do Sul

As investigações realizadas pela operação harpia apuraram a conexão de uma rede de doleiros que atuam no RS, Uruguai e Paraguai. Foi identificado que esse grupo mantinha parceria cambial, para a prática da lavagem de dinheiro no Brasil e Exterior, inclusive com a utilização de madeireiras no Norte do país.

LEIA MAIS:

Em frente Brasil: Projeto de segurança de Sérgio Moro inicia no Brasil

Policiais Federais e servidores da Receita Federal cumprem 11 mandados de prisão, além de 16 mandados de busca e apreensão, em Porto Alegre/RS, Novo Hamburgo/RS, Santana do Livramento/RS e Ariquemes/RO.

A Polícia Federal do Brasil ou Departamento de Polícia Federal, é uma instituição policial brasileira, subordinada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, que, de acordo com a Constituição de 1988, exerce com exclusividade as funções de polícia judiciária da União

Publicidade
Redação Notícias Interativas: https://noticiasinterativas.com.br Perfil oficial do site noticias interativas
Deixe seu comentário
Publicidade