Subscribe for notification

“Deputado Federal pede desculpas a Ciro”; tinha razão sobre Bolsonaro

Publicidade

Deputado, que trocou o PSL pelo PSDB, afirmou que o candidato em 2018 tinha razão sobre Bolsonaro

deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) utilizou sua conta no Twitter para pedir desculpas a Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência em 2018. “Desculpe as agressões verbalizadas por mim a vc no passado (sic)”, tuitou Frota. Ele afirmou que o candidato pelo PDT “tinha razão” sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Apoiador de primeira hora de Bolsonaro, Frota passou a fazer críticas ao governo e aos apoiadores do presidente nas redes sociais, o que o levou a ser expulso do PSL, partido de Bolsonaro. Com a saída, ele foi convidado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), a integrar o PSDB e se filiou ao partido, cuja reformulação liderada pelo tucano levou o jargão “novo PSDB” a ser usado para se referir às mudanças na sigla.

Alexandre Frota@alefrota77

@cirogomes Ciro desculpe as agressões verbalizadas por mim a vc no passado .Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes .Não é que vc realmente tinha razão sobre Bolsonaro . Sorte na caminhada . https://twitter.com/cirogomes/status/1173317308560924673 …Ciro Gomes✔@cirogomesJornalistas não devem isto à sociedade mas estão fazendo. E a família Bolsonaro, toda na vida pública, luta na (in) justiça brasileira pra anular o que já foi visto: enriquecimento ilícito! https://catracalivre.com.br/colunas/dimenstein/dimenstein-glenn-e-david-miranda-abrem-contas-humilhando-bolsonaro/ …3,9998:09 PM – Sep 15, 2019Twitter Ads info and privacy1,311 people are talking about this


Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes .Não é que vc realmente tinha razão sobre Bolsonaro . Sorte na caminhada (sic)”, afirmou Frota em relação a Ciro Gomes, citando o cantor cearense Raimundo Fagner, amigo do pedetista. Ciro recebeu 12,5% dos votos válidos no primeiro turno da eleição de 2018, ficando na terceira colocação, atrás de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), que disputaram o segundo turno.

Ciro recusou-se a apoiar a candidatura de Haddad no segundo turno, tendo inclusive viajado para fora do País durante a campanha, o que gerou críticas do PT e de setores da esquerda.

O terra

Publicidade
Redação Notícias Interativas: https://noticiasinterativas.com.br Perfil oficial do site noticias interativas
Deixe seu comentário
Publicidade