Cumprindo uma extensa agenda administrativa em Brasília, o prefeito Tiago Lisboa (PSDB) da cidade de Capim, acaba de conseguir, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), a liberação de recursos para conclusão da quadra poliesportiva da Escola Eunice Alves no Distrito de Olho D’água.

Segundo o gestor após dialogar em diversos setores dos Ministérios, conseguiu também mais uma conquista para o seu município, desta vez a cidade foi contemplada com um ônibus no valor de R$ 190 mil reais. De acordo com o prefeito, o investimento tem o objetivo de atender o transporte de alunos da zona urbana e zona rural, através do Programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação (MEC). “Conseguimos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), a liberação de recursos para aquisição de mais um ônibus escolar, para auxiliar nossas crianças nessa jornada importante de suas vidas. Além de conseguir recursos para darmos continuidade da obra da quadra poliesportiva no Distrito de Olho D’água. Estarei cumprindo mais agendas e esperamos mais recursos para nossa cidade”, informou.

Dentre os diversos compromissos de ordem administrativa que foi a razão de sua nova viagem oficial à Brasília, o prefeito Capim, procurou dar especial atenção também no âmbito do Ministério da Saúde. Neste órgão o chefe do Executivo pleiteia investimentos, para garantir o suporte financeiro. O gestor além de trazer nas bagagens novas experiências de Brasília, trará recursos que ajudarão ainda mais a sua gestão trabalhar pela sua cidade.

Fonte: Portal O Farol