Durante entrevista nesta sexta-feira (1º) o governador João Azevêdo colocou um ponto final na discussão acerca da autoria das obras realizadas no Estado da Paraíba. Segundo o gestor, obras não têm dono, são públicas. “Eu havia dito em campanha que toda obra iniciada eu iria concluir. Eu já paguei mais de R$ 200 milhões em obras. Muitas vezes é colocado como se a obra tivesse dono. Obra não tem dono. A obra é pública e precisa ser concluída”, disse.

A fala de João vem após o ex-governador Ricardo Coutinho insinuar, através de postagens no Twitter, inoperância administrativa do atual governo dizendo que as ações da atual gestão estariam limitadas às inaugurações de obras do governo anterior.

Azevêdo ainda aproveitou a oportunidade para destacar que grande parte das obras foram planejadas por ele mesmo, ainda quando secretário. “Vou usar eu pela primeira vez na minha fala. Tenho a compreensão que governo é feito com muitas mãos. Somos nós quem fazemos o governo, mas muitas dessas obras tem, evidentemente, minha mão […] Contudo, não vou descer a essa disputa. Isso não é importante para mim”, finalizou.

Redação Bastidores da Política PB com NOTÍCIAS INTERATIVAS.