A cerimônia de posse aconteceu às 16h desta quinta-feira (12), na Câmara Municipal (Casa Professora Maria da Luz).

Após afastamento do prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape, Djair Magno Dantas (Jair da Farmácia) e do vereador Ezequias José de Souza, determinada pela 2º Vara Mista de Mamanguape. Que aconteceu após ação civil pública movida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), o atual vice-prefeito Genilson Dutra (PP) e o suplente de vereador Leonildo da Gama Pereira o popular “Nildo do Ônibus” assumiram os cargos de prefeito e vereador do município, no litoral norte da Paraíba.

A cerimônia de posse aconteceu às 16h desta quinta-feira (12), na Câmara Municipal (Casa Professora Maria da Luz).

Prefeito Genilson Dutra e os radialistas Luiz Neto e Marcos Gonçalves.

O agora já empossado prefeito Genilson Dutra, falou sobre o momento. “Não era dessa forma que eu esperava assumir o cargo de prefeito no município, mas Deus sabe todas as coisas, agora irei trabalhar para dar andamento nas partes burocrática para que nenhum servidor saia prejudicado”, disse.

Indagado sobre a relação com o ex-prefeito ‘Jair da Farmácia’, Dutra respondeu: “tenho uma boa relação com Jair e tive uma boa conversa com ele esses dias”, pontuou.

O parlamentar ‘Nildo do Ônibus’, agradeceu a Deus pela ocasião. “Estou passando um momento difícil na minha vida pessoal, mas quero agradecer a Deus pelo momento. A muito tempo eu venho militando na política para poder representar o meu povo”, comemorou.

Da redação: Notícias do Vale PB