O ex-prefeito João Dantas (PSB) confirmou, neste sábado (14), na festa da padroeira Imaculada da Conceição, o nome da sua filha, a advogada Dayane Dantas (PTB) como pré-candidata a prefeita do município de Cuité de Mamanguape. A cidade está com um novo prefeito desde a quinta-feira (12), em virtude do afastamento do prefeito Jair da Farmácia (PSC), em seu lugar, assumiu o vice-prefeito Genilson Dutra (PP).

Já está decidido, serei a candidata. Eu estou dialogando com a prima, ex-prefeita Isaurina Meireles, ex-vice-prefeito Helhinho, dentre outras lideranças”, falou a advogada. Ela disse ao blog, que seu nome está com aceitação popular em todas as classes sociais, na cidade e comunidades rurais. “Vamos ganhar a eleição, o povo quer mudança em 2020”, disse Dayane Dantas.

Questionada sobre o afastamento do prefeito Jair, Dayane disse que o Ministério Público da Paraíba já disse tudo, deu uma resposta à sociedade. A respeito do novo prefeito Genilson Dutra, ela revelou que ainda é muito cedo para dizer alguma coisa. “Eu desejo que o Executivo acerte, não continue os erros cometidos da gestão anterior”, ressaltou.

Ela afirmou que conta com o apoio do deputado federal Wilson Santiago (PTB) e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), dentre outras lideranças estadual e regional.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares