O município de Mamanguape está encerrando o ano de 2019 com uma excelente notícia para a população, a liberação de recursos para aplicação de pavimentação asfáltica e para investimentos na atenção básica em saúde. Os recursos oriundos da União são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta e na ordem de quase R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) para asfalto e R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para a atenção básica.

Com programas específicos para a infraestrutura, a gestão municipal tem como meta melhorar o tráfego de veículos com um amplo plano de mobilidade urbana. Para tanto, estão em curso diversas ações como a construção de calçamento em ruas de diversos bairros, construção e reforma de praças, requalificação de ruas do centro e outras intervenções que estão tornando a cidade ainda melhor.

Outra área que tem recebido atenção especial da gestão municipal é o acesso à saúde, com investimentos em material humano através da qualificação permanente doa profissionais e a melhoria das condições de trabalho na atenção básica. A prefeita Eunice Pessoa comemorou a liberação dos recursos e agradeceu o empenho do deputado, que tem feito muito pela cidade.

“A gente fica feliz que esses recursos tenham sido liberados para melhorar o nosso trabalho na saúde e também na questão da infraestrutura. São recursos que vão contribuir diretamente para quem faz a saúde de Mamanguape e a melhoria das nossas ruas com asfalto, fazendo com que o trânsito possa fluir melhor. Agradeço muito ao deputado Hugo Motta pelo carinho e atenção com nossa cidade”, destacou Eunice.

Com pbvale