A pré-temporada do Treze para 2020 se desenha de modo contrário ao que aconteceu nos preparativos para as competições deste ano. Isso porque o Galo da Borborema não perdeu nenhum amistoso se preparando para o calendário de 2019 e, para o próximo ano, já foram duas partidas: uma vitória nos pênaltis sobre o Campinense e uma derrota muito mal digerida contra o Sport Lagoa Seca, no último domingo, por 3 a 1. O atacante Mirandinha, inclusive, já deixou claro que esse jogo contra o Carneiro pode ter servido como divisor de águas, mesmo que a temporada ainda não tenha começado oficialmente.

A preocupação do atleta passa pela preparação para o Campeonato Paraibano que já vai começando a ganhar seus últimos momentos. Conforme Mirandinha, a lição com o revés precisa ser bem assimilada.

  • Ficou uma lição para a gente. A gente foi aquém do esperando e do que a gente queria. Que sirva de lição para que em 2020 a gente venha dar muita alegria à essa torcida. Vamos trabalhar firme nesses dias para que possamos dar cara à essa equipe até a estreia e fazer diferente. É esquecer o que passou e pensar lá na frente – disse.