Por volta das 12h30 da tarde desta quarta-feira (08)  a Polícia Militar do Pelotão de Mari, Zona da Mata da PB, sob o comando do Ten. Jota Paulo realizou a prisão de dois suspeitos do homicídio da vítima Nivaldo, no final de 2019.

Foram detido Raphael Silva de Lima, 19 anos e o menor G.M. S., 17 anos, com eles foram apreendidos dois revólveres e em novas diligências foi encontrado em campo aberto no bairro vermelho em Mari, um espingarda cál. 12 e mais drogas e balança escondida em um balde enterrado no campo, além de mais drogas no centro da cidade.

Segundo o Ten Jota Paulo, a prisão só foi possível graças ao serviço de inteligência da polícia que recebeu a informação de que alguns indivíduos recém chegados de João Pessoa teriam colocado uma boca de fumo na área da Rua Malaquias Rique e ao averiguar constatou a informação. Lá os policiais encontraram um indivíduo e a partir da prisão deste foi possível também elucidar o crime ocorrido no dia 30 de dezembro no Bairro José Américo.

O Major Sidnei  que comada a 3ª Cia do 7º BPM com sede em Sapé também acompanhou a operação e confirmou que os indivíduos presos confessaram o crime, restando realizar a prisão de mais um envolvido.

Os indivíduos presos, bem como as drogas e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Mari para as medidas cabíveis.

Redação com NV