Subscribe for notification

Filha de 13 anos de Kobe Bryant também morre em acidente que matou ídolo do basquete

Publicidade

Uma das filhas de Kobe Bryant, Gianna Maria Onore, conhecida como Gigi, também foi vítima do acidente de helicóptero que matou o pai mais oito pessoas neste domingo, em Calabasas, na Califórnia. Ela tinha apenas 13 anos.

notícia em primeira mão, os dois, além de outros seis tripulantes e do piloto da aeronave, estavam a caminho da Mamba Academy para um jogo promocional de basquete. A garota era um talento promissor nas quadras e seguia os passos do pai famoso.

O ex-jogador era casado com Vanessa Bryant e, além de Gianna, tinha mais três filhas: Natalia (17), Bianka (3) e Capri (7 meses). Ainda não há informações se mais alguma delas estava no helicóptero.

Não é exagero dizer que Kobe Bean Bryant foi um dos maiores esportistas de todos os tempos. Draftado pelo Los Angeles Lakers em 1996, o ala jogou a vida inteira no time da Califórnia. Ao longo da carreira, conquistou cinco títulos da NBA (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010) e duas medalhas de ouro olímpicas (2008 e 2012). Além disso, foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada regular da NBA em 2008 e das finais da liga em 2009 e 2010.

Publicidade
Redação Notícias Interativas: https://noticiasinterativas.com.br Perfil oficial do site noticias interativas
Deixe seu comentário
Publicidade