executiva municipal de João Pessoa do Democratas lançou, na manhã desta terça-feira (28), a pré-candidatura do ex-deputado Raoni Mendes na disputa pela Prefeitura da Capital.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou que a sigla vem mantendo diálogos com outros partidos. Mas, que caso não haja avanço nas prováveis alianças, a candidatura do DEM será mantida.

“Nós temos uma candidatura independente e autônoma. Para nós não é pré-requisito ter apoio do Governo e da Prefeitura, ou de grupo A ou grupo B. A candidatura largou na frente. Não é algo para negociar. Esse é um projeto de crescimento do Democratas na Paraíba, planejada e cheia de estratégias. Nós temos conversado com outros partidos e nós chegaremos nas eleições com quatro partidos”, pontuou.

O parlamentar acredita, ainda, que as “bandeiras” defendidas por Raoni possam lhe colocar no segundo turno da disputa. “Ele é um homem de valores, que defende a família. Esse segmento nos levará para vitória. João Pessoa é uma cidade que deu vitória a Bolsonaro, uma cidade que faz suas escolhas independente da indicação de alguém”, ponderou.

“Minha história já diz. Eu não tenho história financeira que me bancasse, não tenho pais políticos. A minha história me ajuda. Já tenho 29 pré-candidatos na legenda. Eu fui para os bairros, não deixei nenhuma das minhas bases. O que me motiva não é o processo eleitoral, é fazer o bem aos pessoenses. Agora é ir para as ruas, escutar a população. Poder representar um sentimento que as pessoas querem defender. Acreditar que cuidando da família, vamos cuidar de toda sociedade”, afirmou Raoni Mendes, pré-candidato pelo DEM.

MaisPB