Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira (28), suspeito de matar o primo, no município de Jacaraú, no interior da Paraíba. A ação foi realizada por policiais civis e militares. O homem era procurado pela polícia desde novembro de 2019 quando aconteceu o crime, na cidade de Curral de Cima, também no interior do estado.

Segundo o delegado Thiago Cavalcante, do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Mamanguape, o crime foi praticado após uma discussão, em que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e o suspeito usou a moto da vítima para comprar mais bebidas. O homem acabou caindo e danificando a moto do primo.

Ainda segundo o delegado, a confusão continuou. O homem embriagado voltou a procurar a vítima. “Após a discussão, a vítima foi embora e o suspeito continuou bebendo. À noite, ele resolveu procurar o primo para tratar sobre a moto e houve nova discussão. O suspeito então pegou um revólver e atirou na cabeça do próprio primo”, disse.

Após realizar buscas, os policiais descobriram o local em que o homem estava escondido. Ele será apresentado à Justiça para audiência de custódia e deve ser encaminhado para um presídio. As informações são do G1PB.