Publicidade
Subscribe for notification

Efeito Honda deve levar sócio alcançar 40 mil torcedores

Publicidade

O Botafogo já está começando a colher os frutos da contratação de Keisuke Honda. No dia do anúncio do jogador pelo Alvinegro, na última sexta-feira, houve um aumento no número de adesões ao programa do sócio-torcedor em 400% se comparado com a quinta-feira anterior, um dia comum.

Ao GloboEsporte.com, o Botafogo informou que desde o primeiro momento em que começou a divulgação da possibilidade de Honda chegar ao clube – dia 23 de janeiro – a quantidade de novos sócios-torcedores aumentou em mais de 1.100 pessoas até a noite do último domingo. Até a última atualização desta reportagem, o número era de 22.763.

VP de marketing faz desafio à torcida

Na tarde do último sábado, o vice-presidente Comercial e de Marketing do clube, Ricardo Rotenberg, lançou um desafio para a torcida: chegar ao número de sócios-torcedores que o Botafogo tinha em 2017, quando disputou a Libertadores pela última vez.

Ricardo Rotenberg@RicardoRotenbe1

Nesse momento estamos com 22.652 socios torcedores.
Nossa meta até o final do mes voltar aos 40.000 que tínhamos em 2017.2,3494:47 PM – Feb 1, 2020Twitter Ads info and privacy455 people are talking about this

O Botafogo planeja apresentar Honda no fim desta semana, entre os jogos contra Caxias e Fluminense. Porém, ainda não chegou a uma conclusão sobre qual será o esquema detalhado da chegada do meia de 33 anos. Segundo o presidente Nelson Mufarrej, a ideia é que o japonês desembarque no Rio de Janeiro na sexta-feira e seja apresentado à torcida no Nilton Santos no sábado.

Além desse planejamento, o Alvinegro também começará a vender camisas em homenagem ao jogador. No clássico contra o Vasco, a loja no palco da partida tinha uniformes com o nome e número da principal contratação para a temporada. Na sede de General Severiano, as camisas se esgotaram e o Botafogo teve de pedir reposição à fornecedora.

Publicidade
Redação Notícias Interativas: https://noticiasinterativas.com.br Perfil oficial do site noticias interativas
Deixe seu comentário