Na noite de sexta (07) e sábado (08), o prefeito Tiago Lisboa recepcionou por mais um ano, amigos, correligionários e apoiadores na cidade de Capim. A tradicional festa de São Sebastião, foi realizada com grande número de público e contou com dois dias de shows, na sexta reservado para religioso subiram no palco, Elson Júnior, Celione David e Ministério Sempre Firme louvor e adoração marcou anoite emocionante.

Veja as fotos do evento.

Para encerrar no sábado as atrações também arrastaram o maior número de público da história da tradicional festa naquela cidade, animação ficou por contas das bandas, Edson Lima da gatinha manhosa, Bruno Martins e Cavaleiros do Forró.

Para muitos a festa serve também como avaliação politica, demonstra uma possível vantagem na corrida eleitoral desde ano. Pensado nisso, inúmeras tendas foram montadas com seus respectivos grupos políticos oposicionistas ao governo de Lisboa, algo que não ofuscou o brilho de sua tenta que se encontrou muito prestigiada pela população da cidade e por lideranças políticas entre eles, o Dep. Federal Ruy Carneiro, prefeitos da região e vereadores da base aliada, todos estavam ao lado do prefeito algo que chamou atenção revelando sua força politica.

Tiago Lisboa ressaltou que a festa do padroeiro marca o movimento turístico na cidade, e comemora sucesso do evento. “As duas noites da Festa de São Sebastião foram marcadas pela grande movimentação em nossa cidade, como sempre atraiu turistas e visitantes. A nossa gestão está de parabéns, pois mais um ano conseguimos realizar uma grande festa, desde o início de nossa administração ao longo destes quatro anos vem tomando uma proporção maior, inovando com atrações e organização. Lisboa ainda agradeceu a presença de todos e o empenho da sua equipe. “Agradeço a Deus por mais um ano, tudo foi realizado em paz, também agradeço a Deus pelos avanços significativos em nosso Município”. Parabéns a nossa administração construindo uma nova história, a festa foi um sucesso. Tudo isso, graças ao empenho e união de todos. Obrigado a todos que vieram prestigiar os dois dias de festa”, pontuou.

Além de atrações de nome nacional, a gestão valorizou os artistas locais e da região, ao exemplo do Ministério de Música Sempre Firme na programação católica e do DJ Carlos Charles que estava agitando uma tenda eletrônica na última noite. Outro destaque da festa foi à estrutura de palco, iluminação e da área do evento. A segurança da festa recebeu câmeras de monitoramento em diversos pontos, além do reforço segurança privada, polícia militar, corpo de bombeiro e equipe de saúde.

Da redação com acessória Municipal