Publicidade
Subscribe for notification

Presos que cumprem pena em regime aberto ou semi aberto terão passagens gratuitas no Ceará

Publicidade

Ônibus terão passagens gratuitas para presos em regime aberto e semiaberto

O acordo foi assinado nesta quarta-feira (4) pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus)

  • Por Tribuna do Ceará

Um convênio entre o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus) garante a gratuidade de passagens de ônibus, em Fortaleza, para apenados que estão nos regimes aberto, semiaberto e liberdade condicional. O acordo foi assinado nesta quarta-feira (4), na sede do Tribunal, pelos desembargador Washington Araújo e o presidente do Sindicato Dimas Barreira.

“O convênio tem um aspecto social muito importante, pois vai de encontro à visão negativa que algumas pessoas têm dos egressos e apenados”, afirmou o presidente da TJCE.

De acordo com o documento, a parceria deve auxiliar nas exigências próprias do regime estabelecido, para atividades de ressocialização do preso e do egresso, no deslocamento de cursos de Ensino Fundamental e Médio e demais atividades que tem como objetivo a capacitação e integração deles à sociedade.

Publicidade
Redação Notícias Interativas: https://noticiasinterativas.com.br Perfil oficial do site noticias interativas
Deixe seu comentário