Social folia 2020 arrasta foliões dos programas sociais e populares nas ruas de Capim.

O Bloco de carnaval promovido pela Secretaria de Assistência Social do município de Capim, saiu na tarde desta quinta-feira (20). O evento contou com a participação de profissionais e de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mães e suas crianças do programa Criança Feliz, adolescentes, jovens, mulheres e toda equipe do CRAS e de foliões de outras secretarias.

A festa ficou completa ainda com os foliões da melhor idade do grupo Renascer e do grupo da Associação da melhor idade de Sapé, quem esteve no meio dos foliões foi o prefeito Tiago Lisboa, as marchinhas épicas de carnaval animaram ao agito do DJ Carlos Jarles. O momento foi marcado por muita alegria, descontração, já que um carro de som fez a folia acontecer. Com muita alegria e disposição, foliões acompanharam o bloco, que percorreu as ruas da cidade, já em clima de carnaval o prefeito destacou. “Hoje recebi toda alegria do nosso grupo Renascer no Social Folia, um bloco que reuniu inúmeras pessoas e contou com a presença do grupo de Idosos da cidade de Sapé”.

O prefeito ainda disse, “um final de tarde animada embalada com épicas marchinhas de carnaval e o vigor dos meus amados idosos, fruto do trabalho que nossa gestão está fazendo no Social no município de Capim, a equipe está de parabéns pela recepção e organização do evento que ficou no coração de todos os presentes. Viva o carnaval da melhor idade e todas as gerações”, falou Tiago Lisboa.