Foto: Leven Siano candidato a Presidência do Vasco 2020
Foto: Leven Siano candidato a Presidência do Vasco 2020

Em entrevista o Canal Fala Vascaíno o candidato a presidencia do Vasco da Gama Leven Siano falou dos seus projetos para o Club de Regatas Vasco da Gama.

Segundo o Candidato ele realizou uma viajem nos últimos dias onde apresentou o projeto SOMAMOS.

” Viajamos a Portugal, Itália e Espanha onde conseguimos mostrar nosso projeto a uma Empresa de Infraestrutura Sueca (Serneke) e o CEO da empresa Ola Serneke ficou encantado com o projeto e topou fazer um projeto arquitetonico para São Januário totalmente financiado com capacidade de 55 mil pessoas e um prazo de 3 anos de construção.”

São Januário teria capacidade para atender qualquer competição de cunho International e em qualquer fase da competição e seria totalmente sustentável (Energia solar e tratamento de água e esgoto no próprio estádio) tendo assim um greencode (Selo de sustentabilidade ambiental).

Segundo Leven esse selo traria investimentos bem maiores.

+ Roberto Carlos manda recado a Leven Siano

O Projeto tem opções de financiamento em Luxemburgo e Portugal; Venda de 49% a 50% do futebol do Vasco (Assista o vídeo abaixo e entenda), assim se tornaremos um clube rentável e transparente, sem dívidas e campeão.

Nós temos uma nina de ouro na mão que é a marca Vasco, a História de lutas pelos ideais, contra o preconceito e o engajamento da torcida nos favorece para que o projeto possa ser vencedor.

Foto: Leven Siano candidato a Presidência do Vasco 2020
Foto: Leven Siano candidato a Presidência do Vasco 2020

Siano acredita que a viajem para Europa obteve sucesso, pois houve conversa com o Dono do Manchester City, Representantes do Benfica de Portugal , Real Betis da Espanha, com o empresário Pires Aryas (Um dos maiores do mundo), Assis (Irmão do Ronaldinho Gaúcho).

Leven Siano: Ronaldinho poderá está na diretoria

Leven falou que provavelmente Ronaldinho estará ajudando na administração do clube junto a ele, provavelmente como diretor de futebol (Ronaldinho Gaúcho que tem o filho Vascaíno).Segundo Leven eles são encantados com a história do Vasco em combate ao racismo.

Conselho deliberativo coloridos

Levem quer um conselho deliberativo “colorido” com negros, brancos, mulheres, homens, jovens e idosos.

Assim todas as classes vascaínas estariam representada.