O ex-prefeito da Baia da traição (PB) , Zé de Oscar, tem o seu nome como um dos mais cotados na disputa das eleições de 2020 como pré-candidato a prefeito do município da Baía da Traição. O ex gestor seria, segundo a população da Baía,  a solução para os problemas de gestão pública do município e para radicalizar uma mudança na conjuntura política daquela terra.

A população cada vez mais entende, que o ex prefeito Zé de Oscar, prestou grandes serviços aquela cidade e pede sua volta. Os Baianenses lembram do ex-gestor que construiu inúmeras obras e ações  naquele município, por onde ele passa, a população pede sua volta e o mesmo se propõe a disputar as eleições de 2020 como pré candidato a prefeito.

Ao falar recentemente a reportagem do FAROL, Zé de Oscar teceu criticas a gestão atual e disse que será candidato para trazer o desenvolvimento para a Baia da Traição. “Não podemos aceitar a continuidade de um governo que não disse para que veio, queremos o desenvolvimento de nossa terra. Somos pré-candidato a prefeito e vamos a luta”, disse.

A população da Baía da Traição clama por mudança e essa mudança seria justamente o Ex-prefeito Zé de Oscar.

Veja fotos: