Os ponteiros do relógio correm rápidos para chegar às eleições municipais, que ocorrem em neste ano em outubro, os bastidores da política começam a se movimentar em Capim.


O grupo que atualmente governa o município em Capim que tem como prefeito Tiago Lisboa e o vice-prefeito Erivelton Ferreira, receberam na tarde desta segunda, dia 2 de março, a adesão política da ex-secretária de Assistência Social Carla Guedes, forte liderança no município. Carla Guedes tem raízes no Distrito de Olho D’água é da família do ex-vereador Demir, família essa que sempre seguia a linha tradicional do MDB naquele município, hoje Carla Guedes quebrou paradigmas ao deixar o grupo do ex-prefeito Edevaldo Freire, para fazer parte do grupo politico do atual prefeito Tiago Lisboa (PSDB).

Guedes foi secretária do ex-prefeito Edvaldo e conquistou a população com seu trabalho humanizado à frente do social. Em entrevista por telefone, o prefeito Tiago Lisboa, disse que o grupo está recebendo a adesão com muita alegria, e que sempre existiu respeito entre ambos, mesmo em grupos opostos e hoje sela-se o início de uma grande caminhada política.
“É com alegria que recebemos essa forte liderança política, que tem raízes históricas na política, com certeza veio para somar e fortalecer o nosso projeto. Quando se trabalha com amor e respeito os frutos aparecem, é o que está acontecendo, estamos recebendo adesões inesperadas, algo que nos surpreende e nos deixa firme ao percebermos que estamos tendo o reconhecimento da sociedade, por estarmos fazendo um grande trabalho nesse município”, disse Lisboa.