FOTO DIVULGAÇÃO: DEDA DO POVO E HELHINHO
FOTO DIVULGAÇÃO: DEDA DO POVO E HELHINHO

O principal líder político da oposição ganha ainda mais força e agora seu projeto foi aderido pelo popular e pré candidato a Câmara de vereadores Déda do Povo.

Déda concorrerá pela primeira vez a uma das nove cadeiras da Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape- Pb pelo Partido Liberal (PL).

Nascido no Distrito de Inhauá, o pré candidato tem o apoio do Pré candidato a Prefeito Helhinho, também filiado ao Partido Liberal (PL)

O Pré Candidato

Em entrevista a Redação do Site Notícias Interativas (17/04), Déda nos contou um pouco de sua vida;

De origem simples do Distrito de Inhuauá, Deda é Casado a 23 anos e tem 3 filhos. Cristão e temente a Deus, ele tem acompanhado de perto a situação das pessoas e vê na política uma maneira de ajudar aqueles que mais precisam.

Ele ressaltou muita vontade em sua candidatura e que o projeto apresentado pelo Pré Candidato a prefeito Helhinho lhe passou muita confiança. E com suas consequentes vitórias (Déda e Helhinho) quem realmente ganhará será o Povo de Cuité de Mamanguape.

Além de Déda, outros apoiadores de Helhinho confirmaram sua Pré candidatura como Raimundo da Pizzaria, Adriana de Genipapo, Gisele do Distrito da Lagoa do Félix, Josivaldo de Cana-Brava, Ricardo Meireles e outros.