A suplente de vereadora Raquel Gomes Cavalcante anunciou adesão à pré-candidatura de Hélio Severino de Souza (PL) à prefeitura de Cuité de Mamanguape. Helhinho, como é conhecido, já foi ex-vice prefeito da cidade e vem recebendo apoio de lideranças, fortalecendo o seu projeto político.

Raquel, que tem base política no Distrito de Inhauá, é pré-candidata ao cargo de vereadora de Cuité de Mamanguape pelo Partido Liberal (PL). Para ela, Helhinho é a única esperança para o povo.

“Acredito muito em Deus e na vitória de Helhinho para prefeito. Assim como, em poder representar o meu povo na Casa Maria da Luz, como parlamentar”, disse Raquel em contato com a redação do Blog Lenilson Balla.

Helhinho, que já ocupou os cargos de vereador, presidente da Câmara Municipal e foi vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, vem conversando com lideranças e partidos de oposição ao governo municipal, para formalização de uma aliança forte. Ele tem o apoio do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL.