A Paraíba acaba de revelar mais uma artista da música popular brasileira, desta vez o cantor e compositor Mamanguapense Heverton Alves caiu na graça da galera com sua música “ EM Qualquer estação”.
Uma música autoral com uma pegada sensacional que expressa um romance em que supera qualquer expectativa e alcança uma vibe forte que está pronta para qualquer estação, o seu refrão mostra essa vibração quando diz “eu vou e não há nada que me faça esperar”, porque de fato não importa o lugar nem o tempo, se você está com a pessoa certa.
Heverton Alves é aluno do curso de ciências contábeis na UFPB Campus IV em Mamanguape e faz parte da banda do Festival de música do Campus e tem se destacado na carreira solo há alguns anos nas redes sociais, nos clubes e estabelecimentos estaduais.
Seu carisma, sua voz e sua forma envolvente têm feito a galera que curte um bom som e uma boa música que convida à alegria e aos mais belos sentimentos, se amarrarem e repostarem diversas vezes nas suas redes sociais partes da música, principalmente o refrão.
A paraiba sempre foi uma fonte inesgotável de talentos e surpresas em todos os seguimentos, por isso, nós do site Notícias interativas prestigiamos esse talentos e parabenizamos a mais essa nova prata da casa, e também “vamos” em “Qualquer estação” sempre que pudermos…
A música já está disponível nas mídias digitais e no Youtube, clica no link e aproveita para desfrutar dessa maravilhoso som.

creditos Fagener Fonseca, segue o video.