Publicidade
Subscribe for notification

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos

Publicidade

Ele estava internado em um hospital de Recife.

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (7), a morte do cantor paraibano Genival Lacerda. O forrozeiro estava internado em um hospital de Recife. Aos 89 anos, Genival é mais uma vítima da Covid-19.

O músico havia sido transferido a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 30 de novembro. Confirme os últimos boletins hospitalares, o estado de saúde era considerado grave. Ele, inclusive, respirava com ajuda de aparelhos.

A informação foi incialmente confirmada pelo filho de Genival no Instagram. “Painho faleceu”, escreveu Genival Lacerda FIlho.

Na obra de Genival constam sucessos como Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha. Natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, Genival é um dos maiores expoentes do forró.

O ano de 2020 foi um dos mais difíceis para o músico. Em maio, por exemplo, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após passar por tratamento e se recuperar, foi acometido com a Covid-19. Em razão da doença, internou-se na unidade de saúde até o dia de hoje.

Publicidade
Tânia Santos:
Deixe seu comentário