Subscribe for notification

WhatsApp suspenderá conta de quem não aceitar novos Termos de uso

Publicidade

Quem negar a integração dos dados com o Facebook não terá mais acesso ao aplicativo

O WhatsApp começou a enviar notificações para os usuários do Brasil e do mundo informando sobre os novos Termos de uso e Política de Privacidade. A novidade é que a partir de 8 de fevereiro haverá uma integração obrigatória entre os dados do aplicativo com o Facebook. Ou seja, quem não aceitar o compartilhamento dos dados com o Facebook, não poderá mais usar o WhatsApp.

Com o compartilhamento de dados obrigatório, até mesmo para quem não tem conta no Facebook, não terá a opção de não aceitar. A conta do usuário que não aceitar os novos termos será suspensa e somente quando mudar de ideia poderá usar o aplicativo novamente.

Vale ressaltar que a mudança só será valida a partir do dia 8 de fevereiro. Até lá, quem o usuário tem a opção de escolher “Agora não” e ainda ter acesso ao aplicativo.

Confira os novos Termos de Uso do WhatsApp

O que acontece com quem aceita os novos Termos?

A novidade afeta a maneira como empresas que usam a versão corporativa do app (WhatsApp Business) poderão gerenciar informações de clientes através do Facebook.

O usuário será aceitar os novos termos será notificado dentro da própria conversa se a empresa com quem ele está falando optou por usar o Facebook para gerenciar e armazenar suas mensagens de WhatsApp.

Publicidade
Tânia Santos:
Deixe seu comentário
Publicidade