Publicidade
Subscribe for notification

Gravação inédita com Louro José e Ana Maria emociona fãs do ‘Mais Você’

Publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga exibiu hoje no “Mais Você” o primeiro episódio do reality show “Jogo de Panelas”, que leva convidados para cozinhar a partir de desafios.

Mas o que chamou a atenção dos telespectadores, pelo menos no Twitter, não foram os pratos. A presença de Louro José — interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro do ano passado vítima de um AVC — causou comoção entre as pessoas que acompanhavam a competição.

As gravações da temporada do reality foram feitas antes da pandemia, segundo Ana Maria. “Antes do covid sonhar em existir. Tempo bom, não?”, explicou ela ao apresentar o reality show na manhã de hoje.

Ao lançar um desafio para a participante Arieli fazer um parto com couve, ela apareceu ao lado de Louro José, seu companheiro de bancada por mais de 20 anos. “A gente chega assim mesmo”, disse Louro após Ana Maria pedir licença para falar e “entrar” na casa da moça.

A apresentadora explicou que a couve era tradicional no Rio de Janeiro, enquanto o papagaio concordava e ria ao lado da apresentadora.

A rápida participação não deixou de emocionar os fãs da TV. Alguns disseram que até se esqueceram que Tom Veiga havia morrido, tamanha a presença da figura dele no “Mais Você”.

Publicidade
Tânia Santos:
Deixe seu comentário