Conheça Juliette, a paraibana de Campina Grande que está no BBB21

0
7

O nome da advogada Juliette foi anunciado na noite desta terça-feira (19), durante os intervalos da programação da Globo

Mais uma paraibana foi confirmada em uma edição do Big Brother Brasil. O nome da advogada Juliette foi anunciado na noite desta terça-feira (19), durante os intervalos da programação da Globo. Além de advogada, Juliette é também maquiadora e tem 31 anos. Ela é a terceira paraibana a integrar o elenco do reality em 21 edições. No BBB4, a representante foi Géris de Souza, que hoje mora em Rondonia, e no BBB20 a cantora Flay, natural de Nova Floresta, perto da divisa com o Rio Grande do Norte.

Demais participantes

Os primeiros nomes divulgados oficialmente foram os do capixaba Arthur Picoli, do grupo Pipoca, que é instrutor de Crossfit e tem 26 anos. E contrariando todas as listas de possíveis participantes a cantora Karol Conká foi a primeira integrante do Camarote apresentada ao público.

Um nome que apareceu em muitas listas do BBB21 foi o da atriz Carla Diaz, e a participação dela no reality foi confirmada no Big Day. Além dela, que é do grupo Camarote, mais um integrante do grupo Pipoca foi apresentado, o fazendeiro Caio Farah, de Anápolis, Goiás.

A influenciadora digital Camilla de Lucas foi confirmada no BBB21, conforme algumas listas em sites já tinham adiantado. Ao lado dela, foi apresentado o integrante do grupo Pipoca, João Luiz Pedroza, que é professor de geografia da cidade de Santos Dumont, Minas Gerais.

A cantora Pocah foi uma das confirmadas no BBB21, no grupo Camarote. Ela apareceu em muitas listas de supostos participantes divulgadas pela imprensa. Com a cantora, foi apresentado ao público Arcrebiano de Araújo, do Grupo Pipoca, que é do Espírito Santo e trabalha como modelo.

O comediante e digital influencer Nego Di está entre os participantes Camarote do BBB21. Foi apresentada também a advogada Juliette, uma paraibana de Campina Grande que está no Pipoca.

Lucas Penteado, que é cantor e ator, foi apresentado como um dos participantes do BBB21, do grupo Camarote. Com ele, Kerline , que já trabalhou com Rafa Kalimann, integra o grupo Pipoca.

A nova edição do programa está marcada para começar no dia 25 de janeiro de 2021 e será a mais longa da história. Serão 100 dias de duração, com término previsto para o início de maio. A princípio são 14 participantes, sete do grupo Pipoca e sete do grupo Camarote.

O grupo ‘Pipoca’ é formado por anônimos, já o ‘Camarote’ por nomes já conhecidos de um determinado público. Esse formato foi adotado no BBB20, no ano passado e obteve um bom feedback do público.