Raí Saia Rodada se mantem o 1º lugar no ranking diário do Spotify.

0
34

Com mais de 14 milhões de ouvintes mensais, Raí Saia Rodada se mantem no ranking das mais tocadas do Spotify

Rai saia rodada vem se destacadando com música mais ouvida em todo brasil ”TAPÃO NA RABA” com 42 milhões de vizualizações no youtube.

Atualmente mantendo segundo lugar fernando e sorocaba com tarcisio do acordeon com musica ”SÓ NAO DIVULGA” e matendo terceiro lugar dj ivis com musica ”ESQUEMA PREFERIDO”.

Outras duas músicas de Raí também estão listadas no TOP 200 da plataforma: “Amor de Rapariga”, feat com Tony Guerra, em 151º, e “Som No Talo”, que o cantor divide os vocais com a dupla Matheus & Kauan, na 198º.

Já no Youtube, o cantor ocupa a 10º posição entre os artistas mais ouvidos e figura no ranking há 115 semanas. Já na lista de músicas mais visualizadas, o clipe, em clima de faroeste, de “Tapão Na Raba” cresceu 300.9% esta semana e está na 2º posição, ganhando medalha de prata da plataforma com 15 milhões de views só esta semana. Ao todo, o clipe já registra quase 43 milhões de views desde que estreou dia 10 de fevereiro.

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes.

Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas.

Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 124 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 229 milhões de visualizações.

Entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, o artista lançou o DVD “Era Eu”, projeto audiovisual disponibilizado em seu canal no YouTube. Já em 2021, Raí lançou em janeiro o álbum “Som no Talo” com 7 faixas, sendo 6 inéditas, que conta ainda com duas participações especiais: Márcia Felipe, com quem canta “Quem Termina Também Sofre”, e Gabi Martins com “Beijo Roubado”