‘Tenho direito de ficar com raiva’, dispara Juliette após pedido de desculpas de Pocah

0
30

“Eu sinto muito”, disse a cantora

Após desistência de Pocah na prova do líder, Juliette conversa com a funkeira. As duas disputaram juntas a prova de resistência pela liderança da semana no BBB 21.

Pocah e a paraibana deixaram a disputa depois de 13 horas por que a funkeira precisou fazer xixi. Pouco tempo antes, Rodolffo e Caio foram desclassificados pelo sertanejo ter urinado durante a prova. Pocah disse para Juliette que acredita ter feito o mesmo, sem querer.

Juliette, que ficou bem triste após abandonar a disputa, desabafa: “Para mim era a prova da minha vida. A prova mais importante. Eu tenho o direito de ficar com raiva. Raiva, não, triste. Não é por ninguém, é por mim. Eu queria essa prova, era algo meu. Não é pelo dinheiro”.

“Eu sinto muito”, diz a cantora.

A paraiba contou que não entendeu a desistência “por culpa na consciência” e Pocah se explica. Juliette então continua o desabafo: “A tristeza é pela expectativa que eu criei, a gente estava muito bem. Eu só sairia por motivos médicos, mas estava com sono, verdade. Se fosse pelo cansaço eu sairia sorrindo”, completou.

“Ju, eu segurei muito”, diz Pocah. “Não estou lhe culpando”, respondeu a advogada.