Dilma Rousseff se junta a orações por Paulo Gustavo: “Vai sair dessa”

0
97
Apresentador está em tratamento por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo), em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro

ex-presidente Dilma Roussef usou as redes sociais neste sábado para desejar melhoras ao humorista Paulo Gustavo, que está na UTI em tratamento por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo), em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Somando-me às preces dos amigos de Paulo Gustavo para lhe desejar saúde e ganhar esta batalha! Ele vai sair dessa. Estamos aqui nas boas vibrações. Saúde, Paulo Gustavo. O Brasil todo torce por você. Um beijo”, escreveu Dilma na legenda de uma foto em que aparece abraçada ao artista.

Internado desde 13 de março, o ator Paulo Gustavo apresentou piora nesta sexta-feira e precisou passar por ajustes no tratamento contra a Covid-19. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do humorista nesta noite, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por Ecmo, que funciona como um pulmão artificial.

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, disse a equipe médica.

A família agradeceu aos fãs pelo carinho e pediu que continuem a enviar boas energias e orações paraa recuperação de Paulo e todos os que se encontram na mesma situação.

Assim como Dilma, vários amigos, fãs e colegas do apresentador têm usado as redes para somar à torcida pela recuperação de Paulo.