Quadrilha é presa em Rio Tinto por tráfico de drogas

0
56

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RIO TINTO

Por volta das 23h20mim, a Guarnição de Rádio Patrulhamento de Rio Tinto estava em rondas, momento em que recebeu uma denuncia que uma pessoa do sexo feminino dizendo que sua irmã estava usando e comercializando drogas ilícitas dentro de um quarto de pousada de propriedade de seus genitores em Rio Tinto.

Sendo assim a Guarnição Rio Tinto I foi até o local e manteve contato com o Irmão da Acusada, este informou que não aguentava mais a situação, pois era de costume da sua irmã realizar tal ato e que seus pais até então não teriam denunciado, por medo da mesma.

De posse das informações a Equipe foi até a Pousada e lá encontrou três Suspeitos de 23, 24 e 25 anos respectivamente e com os mesmos foram encontrados após uma busca minuciosa 04 trouxinhas e uma porção solta de substâncias análogas à maconha, 02 celulares e uma balança de precisão.

Diante das circunstâncias os acusados sendo uma mulher e dois homens foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

2ª CIPM – TENENTE-CORONEL PM JOSÉ CASTOR DO REGO

Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5