A Dona do Pedaço: Régis e Josiane são flagrados | Resumo 23/07

Após saírem para comemorar a compra da mansão realizada por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reinaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) foram flagrados por Téo.

Maria da Paz irá reclamar das diversas noites em que Josiane e Régis se encontram até altas horas da noite.

Téo colocará Josiane contra a parede, mas ela dirá que saiu com Régis para comprar um presente para a mãe.

A Dona do pedaço: Régis e Josiane são flagrados
A Dona do pedaço: Régis e Josiane são flagrados

O fotógrafo começará a desconfiar das relação da patricinha com o padastro, as cenas de A Dona do Pedaço irão ao ar Hoje 23/07/2019

Acompanhe os resumos das Novelas aqui

“Só de imaginar que vou ter uma casa daquelas no meu nome. Eu quase que vou explodir de alegria. São milhões! Milhões”, dirá Josiane no começo do capítulo. Ela estará na cama com o playboy. “Depois vai ser a minha vez”, falará Régis.

Téo liga para Josiane, porém o celular só cai na caixa de mensagem. no outro dia ao encontra-se com Maria da Paz na fábrica de bolos o fotógrafo comenta com a empresária que não gostou que a Josiane chegou muito tarde e que ligava para ela e a mesma não atendia as ligações, Maria da Paz retruca dizendo que Josiane teria afirmado que estava com o próprio Téo.

Josiane pedirá a Régis para comprar um faqueiro para presentear Maria da Paz e assim acabar com a desconfiança que está sobre eles, com o pretexto de ser um presente pela compra da mansão.

Chiclete não irá matar Vivi Guedes

Foto: Chiclete desiste de matar Vivi Guedes

Após ter levado Vivi Guedes para o parque e assim entregar a “encomenda” Chiclete desiste de matar Vivi Guedes após um segurança do parque chegar ao local e avisar que o parque está fechando.

Após isso Chiclete decide que não irá mais matar a Vivi e deixará a vida de justiceiro.

Comentários