Eliminação na Libertadores
O Flamengo não conseguiu virar o placar e foi eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores da América, pelo Peñarol, do Uruguai. Com o empate em 0 a 0, o confronto terminou no placar agregado de 1 a 0, resultado conquistado pelos uruguaios no jogo de ida.
Agora, o Rubro-Negro Carioca divide suas atenções entre as últimas rodadas do Brasileirão Série A e as semifinais da Copa do Brasil. A Nação ficou revoltada e até pediu a saída de Tite após a eliminação.
Decisão do treinador gera insatisfação
Mas não foi só isso que fez com que os flamenguistas ficassem revoltados. Uma decisão do treinador gerou muita irritação na Nação. As queixas se deram em função de que Alcaraz, maior contratação da história do Clube, não saiu do banco e não jogou sequer um minuto.
“Alcaraz ainda não ter entrado nesse jogo é uma safadeza”. Ele não vai colocar o Alcaraz. Inacreditável”, criticaram duas páginas de flamenguistas na rede social BlueSky.
Não bastasse isso, um dos motivos que irritou a torcida do Flamengo foi em função de De La Cruz e Arrascaeta, que jogavam na posição, estarem atuando muito mal na partida e os flamenguistas queriam que o argentino entrasse no lugar de um dos uruguaios.
“Absurdo o Alcaraz não ter entrado hoje. Mais absurdo ainda De La Cruz e Arrascaeta jogarem 90 minutos. Time foi fundamental nessa eliminação tanto na ida quanto na volta”, criticou um flamenguista sobre a decisão de Tite.
“Ele mal demais, Arrascaeta se escondendo os dois jogos inteiros, e o Tite preferiu deixar o Alcaraz no banco. É muito difícil…”, questionou mais um torcedor do Mengão nas redes sociais.
Próxima partida do Flamengo
Veja também
Tite demitido no Flamengo tem veredito confirmado por Landim após eliminação na Libertadores
Agora, pelo Brasileirão Série A, o Rubro-Negro Carioca volta a campo contra o Athletico-PR, dentro de cada. Já na noite da próxima quarta-feira (2), acontece a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians.