Após anúncio de fim da carreira, Wesley Safadão quebra o silêncio, expõe verdade e público não acredita: “Decisão acertada”

CNF GOSPEL

Desde que Wesley Safadão passou a fazer sucesso em todo o cenário nacional, tudo que o cantor cearense fez ou deixou de fazer acabou se tornando assunto na mídia. O estouro aconteceu com o sucesso da música Camarote, desde então o músico vem emplacando um hit atrás do outro. No entanto, o artista teve o fim de sua carreira anunciada, para o desespero de seus inúmeros fãs espalhados em todo o Brasil.

Os boatos tiveram início quando ele decidiu se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, em 2017, e assumiu ser evangélico. Muitos acreditaram que depois de sua conversão, Wesley Safadão deixaria o cenário musical para se dedicar a sua fé e até mesmo poderia se dedicar a um novo estilo, o gospel. No entanto, durante entrevista para o jornal O Globo, o cearense falou que a carreira não interfere em nada em sua religiosidade.

“Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco”, disse ele, negando as histórias. Sobre sua fé, Wesley Safadão declarou: “Foi uma construção e uma decisão acertada”. O cantor aproveitou para falar a transformação que ocorreu em sua vida desde que decidiu se batizar em uma igreja evangélica.

“Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada”, declarou ele. Apesar de todas as polêmicas que tem se envolvido por conta de sua ex-mulher, Mileide Mihaiele, o cantor faz questão de declarar sua fé e seu temor a Deus em qualquer lugar que esteja.

Wesley Safadão no Conversa com Bial
Wesley Safadão no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)

BRIGA NA JUSTIÇA

Segundo informações do UOL, a audiência de conciliação entre as partes, referente a um processo criminal, está marcada para acontecer no dia 01 de julho, às 15h, no Fórum de Fortaleza, no Ceará.

A ação foi movida por Mileide, e é contra Calúnia, Injúria e Difamação, o mesmo corre na nona vara criminal de Fortaleza, com a juíza Vanessa Maria Quariguasy.

Ainda de acordo com informações do jornalista Leo Dias, apesar do processo correr em segredo de Justiça, ele teve acesso aos anexos da ação, onde têm prints de conversas, especialmente em grupos, e vídeos, que servem como prova para Mileide entrar na Justiça criminalmente.

Em um dos vídeos do circuito interno de segurança do prédio onde mora Mileide Mihaile, é possível ver Wesley chegando de surpresa na casa da ex.

O fato aconteceu, pois, Wesley não havia conseguido conversar com Mileide por telefone, e resolveu procurar ela para uma conversa pessoalmente. As imagens em questão são sem áudio e apenas do corredor e elevador da residência.

Comentários