Após descoberta; Ricardo Coutinho afirma que Moro é Dallagnol tem que ser punido seriamente

0
22

Em sua página no twitter, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) cobrou o afastamento de Moro e Dallagnol de seus respectivos cargos por conta do que classificou como ‘atentado’ contra a justiça, “usando-a para outros fins”. Coutinho se refere  a reportagem do site “The Intercept Brasil”, que publicou nesse domingo (9) uma série de reportagens que mostra que o ex-juiz federal e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, combinava com o procurador da República Deltan Dallagnol, as atuações da Operação Lava Jato.

“O STF precisa agir para salvar o Sistema Judiciário. Afastar das suas funções e processar quem formou uma orcrim para manipular a justiça, quebrar a economia do País, prender o melhor Presidente da nossa história sem provas e eleger um perigoso despreparado para governar o Brasil”, escreveu o ex-governador, que acrescentou:

“O Brasil foi contaminado com esse modus-operandi que negligencia os direitos fundamentais da pessoa e coloca em risco o Estado de Direito. É preciso recuperar a sobriedade na Justiça e punir, após a devida investigação, os que atentaram contra a Justiça, usando-a para outros fins”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui