Notícia

Após polêmica atleta Mauricío Souza triplica seus seguidores e já passa de 1 milhão e meio.

Após uma polêmica esta semana que retratou ser homofobia o atleta Mauricío Souza foi desligado do Minas Tênis clube.

Com contrato rescindido do Minas Tênica Clube, Maurício Souza voltou às redes sociais após atingir a marca de 700 mil seguidores, que hoje já passa de 1 milhão e meio.

O jogador teve de deixar o time após compartilhar em sua página publicações com suas opiniões. Na noite desta quinta-feira, o atleta agradeceu aqueles que o apoiam e celebrou o aumento do número de fãs, dizendo que, para isso, “não precisou ficar sambando na cama”.

Eu tinha 200 mil seguidores e agora tenho 700 mil. E, graças a Deus, eu não precisei ficar sambando em cima de cama, nem ficar desfilando na quadra para ganhar respeito e admiração de vocês”.

Disparou ele, fazendo referência, sem dizer nomes, ao jogador Douglas Souza, que fez vídeos dançando em cima da cama e desfilando na quadra durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O desligamento dele ocorreu após os principais patrocinadores pressionarem o clube por uma atitude. Maurício chegou a fazer uma retratação pública após a situação.

A mensagem, porém, foi compartilhada apenas pelo Twitter, onde ele tem poucos seguidores. Nada pelo Instagram. “Pessoal, após conversar com meus familiares, colegas e diretoria do Clube, pensei muito sobre as últimas publicações que eu fiz no meu perfil.

Estou vindo a público pedir desculpas a todos a quem desrespeitei ou ofendi, esta não foi minha intenção”, escreveu o atleta no microblog, na ocasião.

Patricia Oliveira

Posts recentes

Técnico do Universitario elogia Botafogo após derrota no Nilton Santos e diz: ‘Não é desculpa, mas o campo era muito rápido, é outro futebol’

O técnico do Universitario, Fabián Bustos, afirmou que o gramado sintético do Estádio Nilton Santos…

21 horas atrás

Jornalistas exaltam mais um lindo mosaico da torcida do Botafogo: ‘Estão esculachando. Um dos mais bacanas que vi’

A torcida do Botafogo fez mais um lindo mosaico para receber o time nesta quarta-feira…

21 horas atrás

Artur Jorge elogia desempenho de Luiz Henrique no Botafogo e diz: ‘Jogador de entrega total. Tem que trabalhar para fazer mais gols’

Luiz Henrique marcou seu primeiro gol pelo Botafogo. Contratação mais cara da história do futebol…

21 horas atrás

Artur Jorge explica que trocou Bastos por causa de desgaste e se preocupa com Tiquinho Soares no Botafogo: ‘Uma baixa e tanto’

Substituído ainda nos minutos iniciais de Botafogo 3 x 1 Universitario (PER) nesta quarta-feira (24/4),…

21 horas atrás

Brasil e a Transição para Veículos Elétricos: Desafios e Oportunidades

“Este artigo foi escrito por Telles Martins, Especialista em Veículos Sustentáveis e Impacto Ambiental, e…

21 horas atrás