Brincadeira com bomba mata menina de 4 anos em São Paulo, saiba mais

Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de apenas 4 anos, morreu após ser atingida pela explosão de um artefato que foi arremessado e caiu no quarto onde ela dormia. A criança morava em Barretos, São Paulo.

O caso ocorreu na Avenida Amador Alves de Queiroz, na Vila Gomes, no fim da tarde de sábado (25/12).Câmeras de segurança de vizinhos mostram o momento em que um adolescente de 14 anos faz um arremesso de um objeto em direção à residência da menina, instantes antes de os pais de Aylla saírem de casa, em desespero, tentando socorrer a garotinha.

De acordo com a reportagem do g1, revoltados com a morte da menina, vizinhos incendiaram a casa onde morava o adolescente. O caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal culposa pela Polícia Civil e será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade.O tio da menina, Antonio Cleyson Caetano Costa, afirma que a perda “jamais vai curar”.

“Era uma pessoa alegre. Gostava demais de mim. Nós íamos para a praça com ela, levar ela para brincar, tomar sorvete, daí acontece uma coisa dessa logo no dia em que ela estava tão feliz, brincando, sorrindo. Acabou com o fim de ano. É uma perda que jamais vai curar”, disse Antonio ao G1.

De acordo com Antonio, o adolescente tentou assustar o pai da criança após uma reclamação do barulho que os artefatos produziam. “Antes de ter jogado a bomba na casa, já estava soltando bomba. Até antes, o moço que estava lá disse que ele jogou uma bomba que estava até pegando fogo em uma casa, o rapaz foi lá, apagou duas vezes. Depois, o pai dela foi reclamar que a menina estava dormindo.

Ele [suspeito], acho que para querer assustar o pai dela, sem imaginar que a menina estava dormindo, jogou [a bomba], e caiu em cima da cama onde ela estava dormindo”.Aylla será sepultada em Primavera (PA), cidade natal da família. Nossos sentimentos à família.

Fonte: Metropoles

Patricia Oliveira

Posts recentes

Botafogo comunica de forma oficial que não está negociando com Douglas Costa

O Botafogo emitiu um comunicado oficial à imprensa na noite desta quarta-feira (21/12) informando que…

1 ano atrás

A caminho do Bahia, Kanu se despede do Botafogo nas redes sociais: ‘Clube que me deu tudo. Sempre na torcida e até qualquer dia’

Muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Bahia, em um acordo de empréstimo…

1 ano atrás

Everton Ribeiro rasga elogios a Vítor Pereira e projeta temporada de 2023 do Flamengo

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás

“10 anos de reconstrução”: Coluna do Fla lança série especial com detalhes de ‘reinvenção’ do clube

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás

Vidal completa primeira etapa de curso para se tornar treinador

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás