Com Gabriel fora da zaga, Joel Carli afirma que Botafogo não terá problemas com substituto

Emprestado pelo Atlético Mineiro, o zagueiro não poderá entrar em campo pela Copa Sul-Americana. Marcelo deve ganhar uma vaga com o treinador Eduardo Barroca no Botafogo

O Botafogo se prepara para o primeiro confronto contra o Atlético Mineiro pela Copa Sul-Americana após ser derrotado pelo Santos. Sem o companheiro de defesa à disposição de Eduardo Barroca, Joel Carli minimizou ausência de Gabriel e elogiou Marcelo, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22).

Gabriel foi emprestado pelo Atlético Mineiro ao Botafogo em negociação envolvendo o defensor Igor Rabello, que foi em definitivo para o clube de Minas Gerais. Por acordo entre os clubes, o botafoguense não poderia entrar em campo contra o Galo.

  • Com Marcelo já tive várias oportunidades de jogar. Com Gabriel venho com uma sequência bem encaixada, mas Marcelo eu conheço faz anos e treinamos muito juntos. Não teremos problemas”, comentou o zagueiro do Botafogo que ressaltou a única diferença entre os dois jogadores.
  • Marcelo joga mais pela direita, mas estamos treinando muito isso. Vamos ver qual a decisão do Barroca, quem vai para o lado esquerdo. Fora isso não vejo muita diferença”, completou Joel Carli.

Comentários