O TikTok foi lançado em 2016 e é um sucesso entre os jovens. A plataforma de vídeos curtos ultrapassou a marca de 1,5 bilhões de downloads em 2019, superando o Instagram e entrando para a lista de aplicativos mais baixados da década.
Sendo assim, nada mais natural que os produtores de conteúdo da plataforma desejarem monetizar os seus vídeo e gerar uma renda extra com a rede.
No ano passado, 2020, uma promoção fez muito sucesso no aplicativo. A ideia era que usuários ativos enviassem convites para novos usuários do Tik Tok, e cumprissem metas diárias propostas pela marca.
A cada novo login feito com base no seu convite, o usuário ganhava R$0,60. O valor podia ir acumulando até conseguir quantias maiores. Essa promoção tinha como parceiro o PayPal.
Os influenciadores podem conseguir patrocínios por meio da equipe de monetização do TikTok, no qual a plataforma entra em contato com os criadores de conteúdo, de marcas ou agências e de gravadoras.
Os patrocínios por meio do aplicativo vêm por meio de um único vídeo, marcado como “promoção paga”.
O Botafogo divulgou na manhã deste sábado que 15 mil ingressos já foram vendidos para…
O Botafogo e a maioria dos clubes brasileiros não gostam de ver jogadores correndo riscos…
A torcida do Botafogo vai marcar presença e fazer bonito de novo. Apenas com sócios,…
As Gloriosas enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Carioca Feminino, às 10h, no CT Vale das…
Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data…
Se você já se olhou no espelho e notou que seu cabelo estava com pontas…