Como usar uma maquiagem colorida e arrasar no look, saiba mais .

Saiba como usar uma maquiagem colorida e arrasar no look, mais divertido.

O colorido é sempre bem vindo, ele é sinônimo de personalidade, traz auto estima e autenticidade mesmo para as mais básicas.

As cores mais vibrantes e mais garantidas, são laranja, rosa e vermelho ou ainda os tons de azul ou verde nos olhos, desta forma você acrescenta a cor no seu dia sem chamar muito a atenção.

Saiba que a maquiagem colorida fica bem em todas, até mesmo as mais formais, e pode ser usada durante o dia sem medo. Segue dicas para uma maquiagem colorida de sucesso.

  1. Delineador gatinho colorido: seja preto ou colorido, o delineado gatinho é sucesso total, se for colorido, então, você não precisa de mais nada para deixar seu look completo.
  2. Colorido na linha d’água: Se você é discreta, pode usar um pouquinho com o colorido na linha d’água, ou seja, na linha abaixo dos olhos, pode ser feito com lápis, delineador ou sombra colorida.
  3. Rímel Colorido: Por mais que pareça um visual ousado, o rímel colorido acaba ficando bem discreto, além de abrir o olhar e deixar sua maquiagem mais alegre.
  4. Batom Colorido: Uma ideia de maquiagem colorida simples é se jogar nos batons coloridos.Arrase em uma make completa deixando os olhos no preto básico e aposte na boca super colorida.
  5. Make Arco-íris: Dica para quem já pratica na make e não abre mão de uma produção diferente. A maquiagem arco-íris é, ao mesmo tempo, ousada e cheia de personalidade e, se for bem combinada com seu look, você não vai precisar de mais nada para brilhar.

6. Sombra Colorida uniforme: Por último,mas não menos importante, aquela sombra simples porém com um toque colorido de ousadia. sejam em tons claros ou escuros, acabamento matte ou neon, uma sombra de cor única uniforme transforma qualquer maquiagem simples em um visual caprichado.

E aí? Tá pronta para embarcar no visual colorido? 

Patricia Oliveira

Posts recentes

Botafogo comunica de forma oficial que não está negociando com Douglas Costa

O Botafogo emitiu um comunicado oficial à imprensa na noite desta quarta-feira (21/12) informando que…

1 ano atrás

A caminho do Bahia, Kanu se despede do Botafogo nas redes sociais: ‘Clube que me deu tudo. Sempre na torcida e até qualquer dia’

Muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Bahia, em um acordo de empréstimo…

1 ano atrás

Everton Ribeiro rasga elogios a Vítor Pereira e projeta temporada de 2023 do Flamengo

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás

“10 anos de reconstrução”: Coluna do Fla lança série especial com detalhes de ‘reinvenção’ do clube

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás

Vidal completa primeira etapa de curso para se tornar treinador

Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do…

1 ano atrás