Desembarcando no Brasil?
Uma possível vinda de um dos maiores zagueiros de todos os tempos ao Brasil, ganhou força na última semana. Quatro times, inclusive o Vasco da Gama, estariam querendo contratar o espanhol Sergio Ramos.
O Corinthians seria um dos interessados. No entanto, o diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado, descartou essa possibilidade quando voltou ao Brasil após sacramentar a vinda do holandês Memphis Depay.
Os outros três seriam do Rio de Janeiro. O jogador de 38 anos teria sido oferecido ao Flamengo, que acabou recusando quando descobriu seu salário. O Botafogo também apareceu como possível interessado.
Por fim, o Gigante da Colina também teria tido conversas e tentou viabilizar a contratação, com parcerias. No entanto, após os esforços, a direção optou por não seguir com as tentativas, como informado pelo Bolavip Vasco
Posicionamento do zagueiro
No entanto, staff do defensor se manifestou pela primeira vez, conforme divulgação da Jovem Pan. Quem estava querendo ver o Campeão da Copa do Mundo de 2010 no Brasil, acabou se decepcionando.
“Eu não sei quem está oferecendo ele. Se está oferecendo, está perdendo tempo. Sergio Ramos não tem vontade de atuar no futebol brasileiro neste momento”, disse uma pessoa do staff do defensor.
Gostaria de Sergio Ramos no Vasco?
Gostaria de Sergio Ramos no Vasco?
Coincidentemente, a declaração veio à tona após os times brasileiros terem negado tratativas para sua contratação. Pelo que parece, o defensor não vai atuar em solo brasileiro mesmo, afinal já tem os seus 38 anos e essa seria a última oportunidade.
Reconhecido mundialmente
Sergio Ramos atuou em apenas três clubes em sua carreira. Ele começou no Sevilla, e teve uma segunda passagem que se encerrou neste ano, ficando livre no mercado. Além disso, jogou também no PSG.
Veja também
Vegetti se declara ao Vasco e diz querer se aposentar com a camisa do clube: “Estou muito feliz aqui”
Porém foi no Real Madrid que ele se tornou reconhecido mundialmente, ficando 16 anos, se tornando um dos maiores zagueiros de todos os tempos, conquistando quatro UEFA Champions League. Além disso, disputou quatro Copas do Mundo e venceu uma.