Gol do empate
No último domingo (15), O Vasco enfrentou o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1.
O gol do Flamengo foi marcado pelo meia Gerson, aos 27 minutos da segunda etapa. O gol de empate do Vasco saiu do banco de reservas: Philippe Coutinho entrou no lugar de Payet no segundo tempo e fez de cabeça, após cruzamento de Puma Rodríguez.
O jogo marcou a volta do camisa 11, que se recuperava de lesão na coxa esquerda. Soma-se a isso a Covid-19, que afetou Coutinho durante as últimas semanas.
Destaque na imprensa internacional
Assim que o jornal espanhol AS destacou a volta de Coutinho: “O brasileiro decidiu retornar ao seu país, e ao Vasco, clube que o revelou como jogador antes de chegar à Europa. Esta decisão foi motivada pela instabilidade vivida nos últimos anos com diversas transferências onde não encontrou estabilidade desportiva”, começou.
“Agora, depois de superar a lesão muscular na coxa esquerda e a superar a Covid, Coutinho busca recuperar sua melhor versão e seu retorno estelar já colocou a primeira pedra”, finalizou o tema o jornal.
Você acredita na volta por cima de Coutinho no Vasco?
Você acredita na volta por cima de Coutinho no Vasco?
A partida contra o Flamengo foi a quinta de Philippe Coutinho desde que ele retornou ao Vasco. O meia é o principal nome do elenco atual do Vasco, porém, vinha oscilando.
Situação do Vasco no Brasileiro
Com o empate, o Vasco chegou a 35 pontos e ocupa a oitava colocação do Brasileiro. A próxima partida será contra o Palmeiras, no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), na Arena Mané Garrincha, em jogo válido pela 27ª rodada da competição.
Veja também
R$ 17 milhões: David bate meta e vai assinar com Vasco em definitivo